segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gyselle roda filme de Frank Aguiar



Gyselle Soares começa a rodar suas cenas para o longa-metragem Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar, neste sábado, 21, em Itainópolis, cidade natal do cantor, no interior do Piauí. Dirigida por Caco Milano, Gyselle vive a personagem Maria, uma ex-namorada do cantor Frank Aguiar. "Estou vivendo uma ótima fase da minha vida e fiquei muito feliz com o convite do Frank Aguiar que achou que eu tinha a ver com a personagem. Além disso, assim como ele, também nasci no Piauí", contou ela ao Portal CARAS.

Enquanto não começa a filmar suas cenas com o ator Gustavo Leão, que interpreta Frank Aguiar, Gyselle tem aproveitado para se familiarizar com a equipe de produção e direção e conhecer os sets. "Também passo boa parte do tempo estudando, ensaiando os textos e fazendo prova de figurino", disse





As gravações, que começaram no início do mês, também devem passar pelas cidades de Teresina, Picos e São Raimundo Nonato até o começo de dezembro. E em todos os momentos, o protagonista da história que será contada nas telonas tem se mostrado mais do que presente. Assim que chegou a Itainópolis com a equipe do filme, Frank Aguiar viu uma multidão se aglomerar próximo ao set. Atencioso, o cantor atendeu a todos, distribuindo abraços e autógrafos.

Além de acompanhar e orientar a equipe, Frank, que se emociona em diversos momentos, tem sido fundamental para que o ator Gustavo Leão consiga compor o personagem com o máximo de realidade possível.

A atriz Rosi Campos também faz parte da equipe do filme, e suas cenas são a próxima etapa das gravações, que acontecerão nas cidades de Picos e São Raimundo Nonato. Depois do Piauí, a equipe volta para o Estado de São Paulo, e nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo, e em Paulínia, gravarão a participação de Chico Anysio. As filmagens devem terminar em janeiro de 2010, e longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em março.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Gyselle Soares © 2009 by: junior urbano