terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gyselle confirma parceria com Dirceu e diz que homens 'têm medo' dela


A atriz veio gravar cenas do filme "Os Sonhos de um Sonhador" no Piauí.

A piauiense Gyselle Soares está mais uma vez na terra natal. Além de vir visitar os familiares, que moram na cidade vizinha de Timon, Gyselle gravou sua participação no filme "Os Sonhos de um Sonhador" e marcará presença no 1° Festival da Cajuína, que começa hoje (24) e vai até a quinta (26).

A vinda ao Piauí também foi oportunidade para Gyselle fechar parceria com o humorista Dirceu Andrade. De acordo com a piauiense, a ideia nasceu quando ela e Dirceu conversaram nos sets de filmagem. "Achei fantástico o trabalho dele no filme e a gente, conversando, pensou por que não fazer alguma coisa legal de teatro na nossa cidade? Ainda há muito esse mito de que o teatro é para pessoas ricas. Então, a intenção do espetáculo será essa, estimular as pessoas a irem ao teatro mesmo, fazer uma coisa popular", afirmou Gyselle, que disse não ter muito definido ainda sobre esse trabalho com o humorista, mas que certamente estará voltado para a comédia.

Durante a sua passagem pelo "Jornal do Piauí", a atriz deu a dica para os "marmanjos de plantão": está solteira. "Eu não sei o que acontece, os rapazes tem medo de me namorar, de encarar. Tem que ser muito homem mesmo porque é muita viagem, muito trabalho", disse Gyselle referindo-se ao bom momento na carreira.

Atualmente, a piauiense está gravando um outro longa com uma equipe do sul do país. O filme "Natasha" tem previsão de estreia em 2010, assim como "Os Sonhos de um Sonhador". Apesar de reconhecer os dois longas como um grande passo para o trabalho como atriz, Gyselle revela que se sente mais à vontade gravando no Piauí, ainda que não tenha planos de voltar a viver no Estado. "Eu estou em casa, é diferente. Me sinto mais segura, mas seria difícil me acostumar a viver de novo aqui. Gosto de cidade grande", disse.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Gyselle Soares © 2009 by: junior urbano