quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ENTREVISTAS EM TERESINA: GYSELLE SOARES‏

Com o término das gravações do filme “Os Sonhos de um Sonhador” nas cidades de Picos e Itainópolis, a atriz Gyselle Soares seguiu para Teresina, onde passou três dias concedendo entrevistas para a imprensa local nos programas “Jornal do Piauí”, “Olé.Com”, “Consciência Humana” e “Cena Aberta”. Nas entrevistas Gyselle falou um pouco sobre os seus projetos profissionais e como é a sua vida no RJ.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Cenas do longa da vida de Frank Aquiar param rodoviária em Teresina


Sequência contou com Gustavo Leão, Gyselle Soares, Rosi Campos e Nelson Xavier

As filmagens do longa “Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar", continuam a todo o vapor no Piauí. Na semana passada, o elenco parou a rodoviária de Picos, que fica a 310Km da capital Teresina, para filmar a sequência em que Frank Aguiar deixa sua terra natal com destino a São Paulo. As cenas tiveram a presença de Gustavo Leão, que interpreta o cantor que estourou no Brasil com a música “Morango do Nordeste”, Rosi Campos, Nelson Xavier e a ex-BBB Gyselle Soares, que faz uma ex namorada do cantor. O elenco precisou de concentração extra para por causa do assédio dos curiosos e por causa da forte carga emocional da cena. Além dos atores, Frank Aquiar fez questão de acompanhar as filmagens de lembrar exatamente como a situação aconteceu no passado. “Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar”, tem previsão de estreia para maio de 2010.

Gyselle Soares fala da sua participação no filme de Frank Aguiar

Em entrevista no Jornal do Piauí, a piauiense falou de diversos temas com o jornalista Amadeu Campos.


Gyselle confirma parceria com Dirceu e diz que homens 'têm medo' dela


A atriz veio gravar cenas do filme "Os Sonhos de um Sonhador" no Piauí.

A piauiense Gyselle Soares está mais uma vez na terra natal. Além de vir visitar os familiares, que moram na cidade vizinha de Timon, Gyselle gravou sua participação no filme "Os Sonhos de um Sonhador" e marcará presença no 1° Festival da Cajuína, que começa hoje (24) e vai até a quinta (26).

A vinda ao Piauí também foi oportunidade para Gyselle fechar parceria com o humorista Dirceu Andrade. De acordo com a piauiense, a ideia nasceu quando ela e Dirceu conversaram nos sets de filmagem. "Achei fantástico o trabalho dele no filme e a gente, conversando, pensou por que não fazer alguma coisa legal de teatro na nossa cidade? Ainda há muito esse mito de que o teatro é para pessoas ricas. Então, a intenção do espetáculo será essa, estimular as pessoas a irem ao teatro mesmo, fazer uma coisa popular", afirmou Gyselle, que disse não ter muito definido ainda sobre esse trabalho com o humorista, mas que certamente estará voltado para a comédia.

Durante a sua passagem pelo "Jornal do Piauí", a atriz deu a dica para os "marmanjos de plantão": está solteira. "Eu não sei o que acontece, os rapazes tem medo de me namorar, de encarar. Tem que ser muito homem mesmo porque é muita viagem, muito trabalho", disse Gyselle referindo-se ao bom momento na carreira.

Atualmente, a piauiense está gravando um outro longa com uma equipe do sul do país. O filme "Natasha" tem previsão de estreia em 2010, assim como "Os Sonhos de um Sonhador". Apesar de reconhecer os dois longas como um grande passo para o trabalho como atriz, Gyselle revela que se sente mais à vontade gravando no Piauí, ainda que não tenha planos de voltar a viver no Estado. "Eu estou em casa, é diferente. Me sinto mais segura, mas seria difícil me acostumar a viver de novo aqui. Gosto de cidade grande", disse.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Gyselle da entrevista para a rádio Cultura FM 104,3,

Gyselle Soares que integra o elenco do filme “Os Sonhos de um Sonhador” permanece com a equipe do filme no interior Piauí, entre as cidades de Picos e Itainópolis. Durante a sua estadia na região sul do Estado, Gyselle tem concedido entrevistas a vários veículos de comunicação para contar um pouco sobre a sua participação no filme e os seus outros projetos profissionais. Entre os vários meios a nossa cajuína foi entrevistada pela rádio Cultura FM 104,3, pelo programa Mosaico (TV Picos) e pela revista VIDE, na qual ela será capa da próxima.


Bastidoores Itainópolis-Piauí





http://2.bp.blogspot.com/_S_o3cGhtyUU/SwiP2VcWObI/AAAAAAAABGg/j1pInmz1Kak/s1600/P1110384.JPG


Gyselle roda filme de Frank Aguiar



Gyselle Soares começa a rodar suas cenas para o longa-metragem Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar, neste sábado, 21, em Itainópolis, cidade natal do cantor, no interior do Piauí. Dirigida por Caco Milano, Gyselle vive a personagem Maria, uma ex-namorada do cantor Frank Aguiar. "Estou vivendo uma ótima fase da minha vida e fiquei muito feliz com o convite do Frank Aguiar que achou que eu tinha a ver com a personagem. Além disso, assim como ele, também nasci no Piauí", contou ela ao Portal CARAS.

Enquanto não começa a filmar suas cenas com o ator Gustavo Leão, que interpreta Frank Aguiar, Gyselle tem aproveitado para se familiarizar com a equipe de produção e direção e conhecer os sets. "Também passo boa parte do tempo estudando, ensaiando os textos e fazendo prova de figurino", disse





As gravações, que começaram no início do mês, também devem passar pelas cidades de Teresina, Picos e São Raimundo Nonato até o começo de dezembro. E em todos os momentos, o protagonista da história que será contada nas telonas tem se mostrado mais do que presente. Assim que chegou a Itainópolis com a equipe do filme, Frank Aguiar viu uma multidão se aglomerar próximo ao set. Atencioso, o cantor atendeu a todos, distribuindo abraços e autógrafos.

Além de acompanhar e orientar a equipe, Frank, que se emociona em diversos momentos, tem sido fundamental para que o ator Gustavo Leão consiga compor o personagem com o máximo de realidade possível.

A atriz Rosi Campos também faz parte da equipe do filme, e suas cenas são a próxima etapa das gravações, que acontecerão nas cidades de Picos e São Raimundo Nonato. Depois do Piauí, a equipe volta para o Estado de São Paulo, e nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo, e em Paulínia, gravarão a participação de Chico Anysio. As filmagens devem terminar em janeiro de 2010, e longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em março.

Related Posts with Thumbnails
 
Gyselle Soares © 2009 by: junior urbano